Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2019 04:13 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-05-2019 06:22 PM
Olá @Aftaminas
A troca de pontos por Internet é feita pelo apoio ao Cliente, não estando disponível na app.
Procedemos à conversão de 500 pontos por 500MB, ficando este pacote disponível de imediato.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-08-2019 04:04 PM
em 13-08-2019 05:40 PM
Olá @Aftaminas,
Poderá efetuar uma nova conversão de pontos após terem passado 90 dias da ultima conversão efetuada.
Aproveitamos ainda o seu contacto para questionar se gostaria de experimentar o Yorn XM , com oferta da primeira semana?
Com o Yorn XM terá:
5GB
5GB de Internet para HBO Portugal, Netflix, YouTube e Twitch
+4500 minutos para outras redes
10000 minutos para a rede Vodafone Yorn
Tudo por apenas mais €1,24 por semana
Poderemos fazer esta alteração sem custo, oferecendo a primeira semanada do tarifário.
Pretende usufruir?
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-08-2019 05:52 PM
em 14-08-2019 06:56 PM
Olá @Sked,
Para podermos verificar a ativação do pacote de 500 MB, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone