Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 09:59 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2018 11:04 AM
Olá @sa_moreira
Ao efetuar uma alteração de tarifário, mantém os seus pontos.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 10:15 AM
Bom dia,
Alterei hoje o tarifário do meu numero para o Yourn X, mas ao verificar, os pontos que tinha no tarifário anterior não passaram para este. Ou seja, tinha 4000 e tal pontos e agora tenho 40.
Cumprimentos,
Sandra
20-07-2018 11:56 AM - editado 20-07-2018 12:34 PM
Olá @sa_moreira,
Caso o seu número estivesse numa conta com mais serviços, os pontos em questão ficam associados a essa conta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-07-2018 12:28 PM
em 20-07-2018 02:17 PM
Olá @sa_moreira
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 03:47 PM
em 20-07-2018 04:26 PM
Olá @sa_moreira
Para enviar mensagem privada deve selecionar o moderador e do lado direito tem a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 03:45 PM