Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2018 08:05 PM
em 24-07-2018 09:08 PM
Olá @RSantos25,
Conforme as condições de chamadas para o 1250, que pode aceder publicamente, a chamada tem um custo associado a partir do momento que fala com um assistente.
Pode consultar aqui https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#portal/405800000001002
Caso pretenda algum esclarecimento ou ajuda, indique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-07-2018 07:10 AM
em 25-07-2018 08:24 AM
Relativamente ao Stock de equipamentos, garantimos a reposição, dos telemóveis presentes na oferta comercial, com a maior brevidade possível. Disponibilizamos ainda canais de contacto gratuitos, como esta via, chat Vodafone, e-mail e loja.
Obrigado,
André_Vodafone
em 26-07-2018 09:07 PM
Mentir é feio, a vodafone nao se inettressa com os clientes senao ja tinha acabado com o problema de varios em relação ao stock...
@Anónimo@ escreveu:
Relativamente ao Stock de equipamentos, garantimos a reposição, dos telemóveis presentes na oferta comercial, com a maior brevidade possível. Disponibilizamos ainda canais de contacto gratuitos, como esta via, chat Vodafone, e-mail e loja.
Obrigado,
André_Vodafone