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Criação

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Resposta

3

Solução

Apenas absurdo

RSantos25
Super Visitante
Super Visitante
Com que entao agora para pedir informaçoes(1250) paga-se,fiz 3 chamadas e so a ultima é que se pagou. A que ponto a vodafone chegou. Depois da queixa que fiz na deco pode ser que isto se resolva, desde falsas promessas,informaçao falaciosa, etc
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSantos25,

 

Conforme as condições de chamadas para o 1250, que pode aceder publicamente, a chamada tem um custo associado a partir do momento que fala com um assistente.

Pode consultar aqui https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#portal/405800000001002

 

Caso pretenda algum esclarecimento ou ajuda, indique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá bom dia, a situação que tentava esclarecer era sobree a reposição do stock do Huawei mate 10 pro ou se havia alguma data já prevista.
De resto só posso dizer que a Vodafone está cada vez pior, cada vez que dou uma pesquisada vejo outros clientes com a mesma situação e até com telemóveis diferente.
A que ponto a Vodafone chegou.
É triste

Anónimo
Não aplicável

@RSantos25,


Relativamente ao Stock de equipamentos, garantimos a reposição, dos telemóveis presentes na oferta comercial, com a maior brevidade possível. Disponibilizamos ainda canais de contacto gratuitos, como esta via, chat Vodafone, e-mail e loja.

Obrigado,
André_Vodafone

Mentir é feio, a vodafone nao se inettressa com os clientes senao ja tinha acabado com o problema de varios em relação ao stock...


@Anónimo@  escreveu:

@RSantos25,


Relativamente ao Stock de equipamentos, garantimos a reposição, dos telemóveis presentes na oferta comercial, com a maior brevidade possível. Disponibilizamos ainda canais de contacto gratuitos, como esta via, chat Vodafone, e-mail e loja.

Obrigado,
André_Vodafone