cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifario

sa_moreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Se alterar o meu tarifário Red para um tarifario livre, perco os pontos que temho neste momento?

Obrigada,
Sandra
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @sa_moreira

 

Ao efetuar uma alteração de tarifário, mantém os seus pontos.

 

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia, 

 

Alterei hoje o tarifário do meu numero para o Yourn X, mas ao verificar, os pontos que tinha no tarifário anterior não passaram para este. Ou seja, tinha 4000 e tal pontos e agora tenho 40.

 

Cumprimentos,

Sandra

Anónimo
Não aplicável

Olá @sa_moreira,

 

Caso o seu número estivesse numa conta com mais serviços, os pontos em questão ficam associados a essa conta.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O meu telemóvel estava associado ao serviço tv net e voz mas esntretanto a semana passada foi desassociado. O seu colega ontem disse-me que os pontos não seriam perdidos. O que tenho que fazer? Estava a pensar comprar um equipamento com os pontos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @sa_moreira

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Não consigo enviar a mensagem privada João. Quando coloco o nome da pessoa a quem enviar, não assume (João_Vodafone).

Anónimo
Não aplicável

Olá @sa_moreira

 

Para enviar mensagem privada deve selecionar o moderador e do lado direito tem a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigado

João - Vodafone

Marta, quer isso dizer que se eu quisesse adquirir um equipamento com esses pontos, poderia? Mesmo estando associados a outros serviços?