cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titular de conta e transferência de pontos

Carinasg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Fiz alteração de titularidade do meu serviço de Tv+Net+Voz. Na loja informaram me que os pontos iriam transitar para o meu NIF uma vez que sou a nova titular do serviço.
No entanto, isso ainda não aconteceu.
Através do chat do apoio ao cliente do my Vodafone, informaram me que o antigo titular deve fazer um pedido para que os pontos sejam transferidos para o novo titular.
Quando liguei 1250, informaram me que tal não é possível e que, no momento em que a alteração de titular foi feita, os pontos foram perdidos.
Gostava de saber efetivamente qual é o procedimento, inclusive qual formulário se pode preencher para o efeito e quanto tempo demora a transição dos pontos.

Desde já, obrigada pela atenção.

Cumprimentos,
Carina Gonçalves
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carinasg

Esclarecemos que no caso de uma alteração de titular, os pontos ficam associados à conta, pelo que passam a estar no novo titular.

Se o que aconteceu foi a desativação do serviço antigo e ativação do novo, aí os pontos ficam na conta antiga.

O mesmo acontece se o que foi feito é uma separação de serviços e um dos números fica por exemplo na conta antiga. Então, os pontos ficam na conta antiga. 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, nome e morada do titular, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone