cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso de encomenda

maticfp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fiz uma encomenda no passado domingo ao qual escolhi para me entregarem na terça feira entre as 9h/13h, tal entrega não se efetuou, não recebi nenhuma informação por parte da transportadora nem por parte da vodafone. Gostaria de saber qual é a transportadora e o seu contacto para saber mais informações. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maticfp

 

Trata-se de um encomenda com ou sem pontos?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone