Devolução pontos após cancelamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2020 08:30 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2020 09:28 PM
Olá @Natalia12,
A atribuição é automática, sendo que após o cancelamento são atribuídos no prazo máximo expectável de 48h, salvo algumas exceções.
Para que podemos analisar, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome do titular
- Morada completa.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
10-06-2020
10:00 PM
- última edição em
10-06-2020
10:55 PM
por
Rodolf_Vodafone
******************
A morada de faturação da encomenda foi ******************** mas a de entrega foi ***************** .... sinceramente nao faço a mínima qual o meu número cliente
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2020 10:57 PM
Olá @Natalia12,
Editámos o seu post de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos mesmos através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

