Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2020 08:30 PM
em 10-06-2020 09:28 PM
Olá @Natalia12,
A atribuição é automática, sendo que após o cancelamento são atribuídos no prazo máximo expectável de 48h, salvo algumas exceções.
Para que podemos analisar, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada:
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 10-06-2020 10:00 PM - última edição em 10-06-2020 10:55 PM por Rodolf_Vodafone
******************
A morada de faturação da encomenda foi ******************** mas a de entrega foi ***************** .... sinceramente nao faço a mínima qual o meu número cliente
em 10-06-2020 10:57 PM
Olá @Natalia12,
Editámos o seu post de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos mesmos através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone