cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução pontos após cancelamento

Natalia12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite hoje cancelei uma encomenda que fiz por cobrança que era pra ter recebido á uns dias e o entregador não apareceu , cancelei pois ia comprar o telemóvel na loja mas os pontos acabaram por não voltar e a loja da Vodafone teve que fechar e desse modo n me venderam o telemóvel de novo com o desconto dos pontos.... quero saber quando me devolvem os pontos por favor
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Natalia12,

 

A atribuição é automática, sendo que após o cancelamento são atribuídos no prazo máximo expectável de 48h, salvo algumas exceções.

 

Para que podemos analisar, vamos necessitar que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa. 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

******************
A morada de faturação da encomenda foi ******************** mas a de entrega foi ***************** .... sinceramente nao faço a mínima qual o meu número cliente

Olá @Natalia12,

 

Editámos o seu post de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio dos mesmos através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone