Cancelamento de Encomenda
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-12-2022 03:28 PM
Boa tarde,
Fiz uma encomenda no dia de hoje no website usando o Clube Viva.
Gostaria de cancelar a mesma, sendo que já não é do meu interesse.
Obrigado.
Fiz uma encomenda no dia de hoje no website usando o Clube Viva.
Gostaria de cancelar a mesma, sendo que já não é do meu interesse.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-12-2022 04:30 PM
Olá @andreapinho0703
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para cancelarmos a encomenda, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel que utilizou para usar os pontos de clube viva e o número de remessa (se possível).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone

