Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Encomenda

andreapinho0703
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Fiz uma encomenda no dia de hoje no website usando o Clube Viva.

Gostaria de cancelar a mesma, sendo que já não é do meu interesse.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreapinho0703

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para cancelarmos a encomenda, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel que utilizou para usar os pontos de clube viva e o número de remessa (se possível).

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone