cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de encomenda clube viva

beto57
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Visto ser impossivel contatar-vos agradeço que me liguem o quanto antes.

 

Fiz uma encomenda no clube viva na segunda feira tendo pago 135 euros. Acabei por cancelar a encomenda e o dinheiro não voltou para a minha conta até agora. Pretendo saber o porquê de o dinheiro não me ter sido devolvido até agora.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beto57,

 

Informamos que as redes sociais não efetuam contacto via telefónica, para esse efeito, será necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente - 16912.

 

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de e-mail, sendo estes gratuitos.

 

Caso prefira, poderá expor a situação por esta via. 

 

Para que  possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone