Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa Noite,
Boa noite,
Fiz uma encomenda no Clube Viva de um Google Pixel 9 5G com Buds Pro, utilizando 2000 pontos e pagando 479,90€ via MB WAY. O valor foi descontado imediatamente, mas não recebi e-mail de confirmação e no estado da encomenda aparece "Aguarda pagamento".
Já abri um ticket com o suporte via o formulario de contacto, e enviei o comprovativo de pagamento. No entanto ainda não obtive qualquer update da parte da vodafone...
Alguém já passou por uma situação semelhante? Quanto tempo demoraram a resolver?
Obrigado
há 20 horas
Olá @miguel_strix,
Estamos aqui para o ajudar.
Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 19 horas
@Susan_Vodafone Enviei mensagem privada, obrigado Susan
há 19 horas
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone