cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva - Encomenda "Aguarda Pagamento" + Sem Email de Confirmação

miguel_strix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, 

 

Boa noite,

Fiz uma encomenda no Clube Viva de um Google Pixel 9 5G com Buds Pro, utilizando 2000 pontos e pagando 479,90€ via MB WAY. O valor foi descontado imediatamente, mas não recebi e-mail de confirmação e no estado da encomenda aparece "Aguarda pagamento".

Já abri um ticket com o suporte via o formulario de contacto, e enviei o comprovativo de pagamento. No entanto ainda não obtive qualquer update da parte da vodafone...

Alguém já passou por uma situação semelhante? Quanto tempo demoraram a resolver?
Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguel_strix,

 

Estamos aqui para o ajudar.


Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

miguel_strix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Susan_Vodafone  Enviei mensagem privada, obrigado Susan

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone