cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva Falhas de encomendas

Brendo8801
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola , boa tarde !
Na última terça feira 23 de outubro fiz uma compra no clube viva de um IPhone X’s Max 64GB na verdade tentei a compra e até então imaginei que estava tudo a correr muito bem . Entretanto a entrega foi completamente ao contrário do pedido . Entregaram em uma morada errada a qual tive que pedir pra sair do trabalho pra ir buscar e quando peguei a encomenda vi que era apenas um iPhone X . Fiz a devolução em loja física e tentei refazer a compra mas tinha que pagar 100€ a mais porque o valor do preço em loja é diferente do preço virtual . Uma verdadeira perca de tempo que eu tive era o mínimo me darem os 5% de desconto até porque não tenho culpa da encomenda ir errada . Sem contar que me tiraram 500 pontos que não sei porque . Queria mais respeito
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brendo8801

 

Pedimos desculpa por toda a situação que nos reporta.

Para podermos verificar, indique-nos o NIF associado à compra por mensagem privada.

 

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone