cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio encomenda Clube Viva

catarinadinisc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda de um smartphone em pré-venda, que estaria disponível para entrega 7 dias depois. No dia anterior à data de lançamento, fui contactada para confirmar a morada de entrega do mesmo e foi-me comunicado que a entrega seria feita no dia útil seguinte, ou seja, na segunda-feira dia 22/09/2025. Não havendo qualquer atualização, contactei a Vodafone pela linha de apoio e não me forneceram qualquer tipo de informação relativamente à encomenda nem relativamente à previsão de entrega ou do estado da mesma. Seguindo a encomenda através da página da Vodafone, referem que se encontra a "Aguardar expedição".

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinadinisc,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu NIF por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone