cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estoque Iphone 17 Pro

lorenbentes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou tentando comprar iphone 17 pro laranja 256gb há uma semana sem sucesso. Nao consigo ligar para as lojas, o chatbot nao ajuda, e a loja online segue sem estoque. Como posso saber quando terá estoque novamente para adquirir o aparelho? Meu telemovel atual quebrou e estou com urgencia, mas nao consigo realizar a pré compra.

9 RESPOSTAS 9

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lorenbentes,

Lamentamos pela falta de stock do equipamento desejado. Devido à elevada procura de alguns produtos, pode ocorrer falta de stock.

Contudo, poderá reservar o equipamento em uma de nossas lojas e ao possuir stock disponível, será contactado para realizar a compra.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

lorenbentes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É possível entao reservar o aparelho em uma loja fisica? Há previsao para o estoque ser reposto online e nas lojas? Pois caso reserve na loja fisica e demore mais pra chegar do que na loja online, nao faz sentido. Estou com bastante urgencia e a resposta que recebo de voces é sempre "tem que aguardar e atualizar o site", o que tenho feito há mais de uma semana e nada muda.

Olá @lorenbentes,

Sim, é possível efetuar a reserva em loja.

Não conseguimos indicar um prazo para a reposição de stock, pelo que será mesmo necessário aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agora, quando há estoque no site, nao consigo completar a compra. Erro todas as vezes.

Muito difícil conseguir comprar o aparelho assim, toda hora há algum problema!

Olá @lorenbentes,

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o erro obtido e número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

lorenbentes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezado,

O estoque acabou novamente e nao conseguir comprar devido ao erro.

Além disso, iria dar a entrada de 100€, visto que nao possuo pontos suficientes, mas a loja online nao dá essa opçao. Como proceder?

Olá @lorenbentes

Lamentamos o erro encontrado ao tentar finalizar a sua encomenda na loja online. Estamos aqui para ajudar a esclarecer.

Informamos que a compra a prestações disponível na loja online está associada à utilização de pontos Clube Viva. No caso do iPhone 17 Pro 256GB na cor laranja, existem duas opções:

- Troca de 3750 pontos + pagamento único de €1144,90
- Troca de 3750 pontos + pagamento mensal de €43,53, com entrada inicial de €100

Caso não tenha pontos suficientes, a Vodafone permite o empréstimo de até 10% dos pontos necessários.

A compra a prestações sem utilização de pontos Clube Viva é exclusiva das lojas físicas. Pode consultar os termos e condições aqui

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

lorenbentes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezada,

Bom, isso nao está claro na página. O que está escrito é: 

3750 pontos +€1144,90 ou €43,53/mês + €100 entrada inicial

ou seja, a entrada de 100€ nao teria relação com os pontos. Sugiram que corrijam isso no site, pois não está claro que a compra sem pontos só é feita na loja física. Caso contrário, já teria ido na semana passada, ao inves de ficar atualizando todo dia a loja online para nao conseguir adquirir o telemóvel no final.

Além disso, não há como saber qual loja possui estoque do aparelho que quero, o que complica mais ainda. 

Muitas informações faltando ao cliente e zero clareza a respeito. Complicado.

Olá @lorenbentes

Compreendemos a sua preocupação e estamos aqui para esclarecer.

A compra a prestações Clube Viva é exclusiva da Loja Online, enquanto a compra a prestações sem utilização de pontos é exclusiva das lojas físicas. Por esse motivo, não é possível adquirir o equipamento a prestações na Loja Online sem utilizar os pontos Clube Viva. Pode consultar todas as informações sobre as modalidades de compra a prestações aqui. 

Relativamente à disponibilidade, informamos que, devido à falta de stock atual, a opção de levantamento em loja também se encontra indisponível. Assim que o equipamento for reposto, poderá verificar na Loja Online qual a loja mais próxima com stock disponível.

Agradecemos a sua compreensão e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada, 

Barb_Vodafone