Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2025 03:51 PM
Estou tentando comprar iphone 17 pro laranja 256gb há uma semana sem sucesso. Nao consigo ligar para as lojas, o chatbot nao ajuda, e a loja online segue sem estoque. Como posso saber quando terá estoque novamente para adquirir o aparelho? Meu telemovel atual quebrou e estou com urgencia, mas nao consigo realizar a pré compra.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2025 04:42 PM
Olá @lorenbentes,
Lamentamos pela falta de stock do equipamento desejado. Devido à elevada procura de alguns produtos, pode ocorrer falta de stock.
Contudo, poderá reservar o equipamento em uma de nossas lojas e ao possuir stock disponível, será contactado para realizar a compra.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-09-2025 10:26 AM
É possível entao reservar o aparelho em uma loja fisica? Há previsao para o estoque ser reposto online e nas lojas? Pois caso reserve na loja fisica e demore mais pra chegar do que na loja online, nao faz sentido. Estou com bastante urgencia e a resposta que recebo de voces é sempre "tem que aguardar e atualizar o site", o que tenho feito há mais de uma semana e nada muda.
em 22-09-2025 11:45 AM
Olá @lorenbentes,
Sim, é possível efetuar a reserva em loja.
Não conseguimos indicar um prazo para a reposição de stock, pelo que será mesmo necessário aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-09-2025 06:25 PM
Agora, quando há estoque no site, nao consigo completar a compra. Erro todas as vezes.
Muito difícil conseguir comprar o aparelho assim, toda hora há algum problema!
em 22-09-2025 06:48 PM
Olá @lorenbentes,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o erro obtido e número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2025 09:23 AM
Prezado,
O estoque acabou novamente e nao conseguir comprar devido ao erro.
Além disso, iria dar a entrada de 100€, visto que nao possuo pontos suficientes, mas a loja online nao dá essa opçao. Como proceder?
em 23-09-2025 09:59 AM
Olá @lorenbentes,
Lamentamos o erro encontrado ao tentar finalizar a sua encomenda na loja online. Estamos aqui para ajudar a esclarecer.
Informamos que a compra a prestações disponível na loja online está associada à utilização de pontos Clube Viva. No caso do iPhone 17 Pro 256GB na cor laranja, existem duas opções:
- Troca de 3750 pontos + pagamento único de €1144,90
- Troca de 3750 pontos + pagamento mensal de €43,53, com entrada inicial de €100
Caso não tenha pontos suficientes, a Vodafone permite o empréstimo de até 10% dos pontos necessários.
A compra a prestações sem utilização de pontos Clube Viva é exclusiva das lojas físicas. Pode consultar os termos e condições aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-09-2025 11:09 AM
Prezada,
Bom, isso nao está claro na página. O que está escrito é:
ou seja, a entrada de 100€ nao teria relação com os pontos. Sugiram que corrijam isso no site, pois não está claro que a compra sem pontos só é feita na loja física. Caso contrário, já teria ido na semana passada, ao inves de ficar atualizando todo dia a loja online para nao conseguir adquirir o telemóvel no final.
Além disso, não há como saber qual loja possui estoque do aparelho que quero, o que complica mais ainda.
Muitas informações faltando ao cliente e zero clareza a respeito. Complicado.
em 23-09-2025 11:38 AM
Olá @lorenbentes,
Compreendemos a sua preocupação e estamos aqui para esclarecer.
A compra a prestações Clube Viva é exclusiva da Loja Online, enquanto a compra a prestações sem utilização de pontos é exclusiva das lojas físicas. Por esse motivo, não é possível adquirir o equipamento a prestações na Loja Online sem utilizar os pontos Clube Viva. Pode consultar todas as informações sobre as modalidades de compra a prestações aqui.
Relativamente à disponibilidade, informamos que, devido à falta de stock atual, a opção de levantamento em loja também se encontra indisponível. Assim que o equipamento for reposto, poderá verificar na Loja Online qual a loja mais próxima com stock disponível.
Agradecemos a sua compreensão e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Barb_Vodafone