Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2024 08:50 PM
em 15-09-2024 10:09 PM
Olá @Tounasorna,
Obrigada pela sua preferência.
Para verificarmos o motivo da dificuldade com a sua compra, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone que está a utilizar na compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
Estou/vou ter o mesmo problema, quero encomendar um telemóvel agora e posteriormente quero fazer outra encomenda, ambas com pontos clube viva, mas no site só consigo adicionar um equipamento com pontos clube viva, dá para fazer online ou tenho que ir a uma loja para associar o número correspondente?
Obrigado.
há um mês
Olá @Clanca,
Agradecemos o seu contacto.
Conforme as Condições Gerais Clube Viva, a compra de um equipamento com pontos associa um contrato de permanência de 18 meses ao número de telefone. Apenas é possível associar um contrato por número de telefone da conta. Caso tenha outros serviços sem compromisso de permanência associados à mesma conta, poderá usar os pontos para a compra de equipamentos no Clube Viva.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês
Olá @Rodolf_Vodafone ,
Sim, eu conheço essas condições, mas se bem entendo, eu tenho dois números de telemóvel na minha conta, quando adicionei o primeiro telemóvel ao carrinho tinha um dos números da minha conta, depois quando selecionei o segundo telemóvel alterei para o outro número da minha conta já não consegui adicionar, dava erro de só conseguir ter um equipamento com pontos clube viva no carrinho. Como poderei eu comprar dois equipamentos para os dois números da minha conta?
Obrigado.
há um mês
Olá @Clanca,
Obrigada pela sua preferência pelos nossos equipamentos.
Vamos verificar o ponto de situação das suas compras com pontos Clube Viva. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de conta Vodafone ou NIF.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone