cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva - aquisição de 2 equipamentos

Tounasorna
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho na minha conta o meu número de tlm e o número da minha esposa. Tentei obter 2 equipamentos para os meus filhos através do clube viva e após ter realizado o pagamento e a encomenda de um, ao tentar comprar outro foi indicado que apenas posso adquirir um equipamento por conta.
Como faço para seleccionar o numero da minha esposa, visto estar associado ao mesmo contrato?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tounasorna,
Obrigada pela sua preferência.

Para verificarmos o motivo da dificuldade com a sua compra, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone que está a utilizar na compra.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone