cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

Osvaldo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite,
Estou há cerca de 2 semanas a tentar adquirir um equipamento no clube viva através dos pontos que tenho , no entanto o site dá sempre erro e nunca consigo finalizar a compra do mesmo , já me dirigi 2 vezes á loja mais próxima da minha área de residência e as próprias colaboradores não conseguiram resolver o problema pelo mesmo motivo , erro , gostava de obter alguma resposta da vossa parte , amanhã perco 179 pontos e nem sei se os necessito para a compra que estou a tentar fazer .
Aguardo resposta ,
Atenciosamente ,
Osvaldo Silvano Mendes Andrade
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Osvaldo21,

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e a dificuldade sentida na tentativa de compra.

A forma de pagamento escolhida é o pagamento a prestações?

Se sim, permita-nos esclarecer que é necessário reunir as seguintes condições:

- Antiguidade de pelo menos 6 meses num tarifário pós-pago desde que tenha associado um serviço móvel ou que adicione um da oferta comercial em vigor (do tipo pós-pago) antes da compra a prestações;
- Não pode ter montantes em dívida na Vodafone nem noutros Operadores de telecomunicações;
- O valor da mensalidade do tarifário Red subscrito não pode ser inferior ao valor da prestação mensal do smartphone escolhido;
- Obrigatoriedade de adesão à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto;
- Limitado a uma venda a prestações por Nº de Contribuinte;
- Documentação necessária: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Nº de Contribuinte, Comprovativo de NIB/IBAN que inclua o nome do titular da compra no ato da compra.

Caso possua as condições reunidas ou não seja essa a forma de pagamento escolhida, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular e o erro que consta, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone