cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Online Clube Viva - sem confirmação por email e SMS

jmpcduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Efetuei uma encomenda onlive no Club Viva de um equipamento telemovel e por lapso enganei-me no email.  Fiz o pagamento imediato por via MBWay e pelo motivo de email incorreto nao recebi a confirmação da encomenda mas nem mesmo por SMS e o nr de telemovel estava correto. Como poderei ter acesso aos dados da encomenda ? é que nao fica registado na minha conta online da Vodafone. Deveria haver um espaço para validar as encomendas. Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmpcduarte 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da encomenda clube viva.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone