iPhone 11 128GB pelo clube Viva
Boa noite, Vão voltar a ter o iPhone 11 128GB Preto disponível para comprar com os pontos do clube Viva? Obrigado.
Boa noite, Vão voltar a ter o iPhone 11 128GB Preto disponível para comprar com os pontos do clube Viva? Obrigado.
Ficou agendado que o meu telemóvel chegasse hoje entre as 9h e as 13h e no passado dia 21 de agosto enviaram me uma mensagem a dizer que a encomenda já tinha sido expandida e que brevemente era entregue.Mas a encomenda não chegou nos horários estipul...
Agendei uma entrega para hoje entre as 14h e as 18h, no entanto a entrega não foi efectuada nesta hora. Visto que não me vou encontrar na minha residência nos próximos dias será possível mudar o local de entrega para outra morada ou loja perto de ond...
Boa Tarde. Na Sexta passada efetuei uma encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva. O agendamento da entrega ficou para hoje, entre as 09h e as 13h, contudo a transportadora não compareceu. Agradecia, informações sobre o estado da mesma, bem como data...
Estou interessada no iPhone XR e queria saber se poderei comprá-lo com pontos e ainda dividir o pagamento em prestações.
Boa tarde,Há cerca de um ano comprei um telemóvel com pontos Clube Viva. Agora quero adquiri outro, mas o site indica que tenho "um contrato Clube Viva ativo" e desse modo não consigo avançar no processo. Quer isto dizer que não posso adquirir outro ...
Boa noite,Gostaria de saber se há algum problema no Clube Viva que impede a compra do iPhone SE 2020 128gb descontando 100 pontos. Os modelos de 64gb e de 256gb têm a possibilidade de descontar 100 pontos mas o modelo de 128gb deixou de ter essa opçã...
Boa tarde, Desde Sábado que estou a tentar efetuar uma comprar no site no club viva e não consigo. Tento entrar em contato com o apoio também sem sucesso. Poderiam-me ajudar?
É no minimo vergonhoso e de uma falta de profissionalismo extrema, tinha um agendamento para dia 11 entre as 14 horas e as 18 horas, a qual não me foi entregue nem ninguem se dignou a mandar uma sms ou fazer um telefonema, sim dado que estamos a fala...
Boa noite,Tentei seguir a vossa indicação na App “My Vodafone” de trocar os pontos através de um chat, mas não deu resultado.Agradecia que me ajudassem para eu poder trocar os pontos por saldo.Obrigada