cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda loja online pontos Clube Viva

Rbn_Almeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, Fiz uma encomenda de um acessório com pontos clube viva na loja online no passado dia 26-11-2020, mas nunca recebi um e-mail de confirmação de encomenda. Já consultei a pasta de lixo e não se encontra lá nenhum e-mail da vodafone. No entanto, após ter feito a dita encomenda apontei o número da encomenda, e consultei o estado da mesma e diz que se encontra em processamento. Gostaria de saber se foi devidamente concluída, e se não existe nenhum problema com a mesma pois o produto em si agora encontra-se esgotado.

 

Saudações!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rbn_Almeida,

 

Confirmamos a entrada da encomenda Clube Viva no dia 26-11-2020 associada ao seu número de telefone, a qual foi entregue a 28-11-2020 na morada que indicou no momento da encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone