cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra cancelada

Belinha86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Fiz uma compra online para a minha mãe , cujo o pagamento não foi efetuado dentro do prazo.A encomenda foi cancelada.Tudo bem.

O que acontece é que os pontos clube viva não foram repostos e não pode fazer novamente a compra porque o sistema não deixa ou seja o contrato de permanência foi ativado . Como resolvo isto?

Obrigada

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Belinha86,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Belinha86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já está resolvida essa questão .
Obrigada