cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva

GutembergRabelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um smartphone, paguei com mbway o valor foi debitado mas os pontos não foram descontados e nem recebi a confirmação do encomenda. Passei 3 horas esperando para falar com atendimento mas sempre que completava uma hora de ligação a mesma caia, liguei 3 vezes e depois de se passar 3 horas desistir quando acabar meu contrato vou mudar de operadora muito desrespeitoso com o cliente.

3 RESPOSTAS 3

GutembergRabelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Screenshot_20241203_203225_Call.jpg

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GutembergRabelo

 

Compreendemos a sua insatisfação devido à não receção do e-mail de confirmação da sua encomenda.

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta Vodafone).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone