Criação
Resposta
Solução
há 10 horas
Estou a tentar adquirir um iPhone 18 Pro através do Clube Viva, utilizando 3000 pontos e pagamento a prestações de cerca de 49€/mês, no âmbito da campanha válida até 17/09.
Ontem, dia 15/09, fui a uma loja Vodafone para efetuar a compra. Informaram-me que a opção de prestações tinha sido temporariamente retirada devido a problemas técnicos e disseram-me para tentar novamente hoje, através da Loja Online, pois estaria disponível.
Hoje, dia 16/09, a opção continua indisponível. Contactei o apoio ao cliente e foi-me confirmado que existe efetivamente um problema técnico, mas que não sabem quando será resolvido.
A minha preocupação é que a campanha termina amanhã. Tenho os 3000 pontos e tentei efetuar a compra dentro do período da campanha, mas estou impedida de o fazer devido a uma falha técnica da Vodafone.
Caso o problema não seja resolvido antes do fim da campanha, será garantido aos clientes que tentaram efetuar a compra dentro do prazo o acesso às mesmas condições quando a modalidade de prestações voltar a estar disponível?
Agradeço uma resposta concreta, pois não gostaria de perder a campanha por um problema que não depende de mim.
Obrigada.
há 8 horas
Olá, @Joana00M0A, boa tarde.
A opção de pagamento em prestações já se encontra novamente disponível no site. Pedimos, por favor, que voltes a tentar efetuar a compra.
Como despiste inicial, sugerimos que:
-Apagues os cookies e a cache do navegador;
-Tentes aceder através de uma janela anónima/privada;
-Utilizes um navegador diferente;
Se a situação persistir, envia-nos por mensagem privada o NIF ou o número de conta Vodafone, para que possamos analisar o teu caso em detalhe e ajudar-te da melhor forma.
Ficamos disponíveis para acompanhar esta questão contigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone