Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 06:43 PM
em 05-05-2020 07:24 PM
Olá @Serafim33
De forma a podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- comprovativo do pagamento
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-05-2020 07:46 PM
em 05-05-2020 08:31 PM
em 05-05-2020 08:32 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para adicionar anexos na mensagem privada, pedimos que siga as indicações abaixo:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2020 03:01 PM
em 06-05-2020 04:45 PM