cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de Telemovel com Pontos

Dpenela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar comprar dois telemóveis para oferecer, usando pontos e no acto de pagamento está a aparecer os seguintes erros:

"Lamentamos mas ocorreu um erro com a conta selecionada. Caso pretenda, pode alterar a sua conta ou por favor tente mais tarde.
Lamentamos mas o seu serviço tem um contrato Clube Viva ativo. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde."

Não entendo porque. Em maio já tinha comprado um para mim. 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dpenela

Informamos que só é possível adquirir um equipamento com pontos Clube Viva através do carrinho de compras, uma vez que é gerado um contrato de permanência de 24 meses no número móvel associado à conta.

O erro que surge ao tentar finalizar a compra indica que já existe um contrato ativo de aquisição de equipamentos Clube Viva nesse número. Neste caso, não é possível adquirir um novo equipamento até que o período de fidelização atual termine.

Pode consultar os termos e condições do programa Clube Viva aqui.

Para que possamos verificar melhor a sua encomenda, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta, bem como os equipamentos que pretende adquirir.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ironking
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.
Estou com o mesmo "problema". Porém, foi a compra de um Smartwatch e hoje tenho pontos e dinheiro para comprar um telemovel. Pixel 10 Pro. E ainda assim, não consigo finalizar a compra. Pra mim, não faz o menor sentido isso, gente...Tenho pontos e dinheiro para comprar, mas não posso porque estou "amarrado" a um contrato (que já está pago, inclusive) de um relógio. Ou seja. Vou perder pontos clube viva, porque tenho de esperar 24 meses...aff. 

Olá @Ironking,

Compreendemos.

Contudo, a compra com pontos Clube Viva tem como condição a fidelização de 24 meses.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu contrato de permanência e ajudar com a questão, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone