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Solução

Compra de equipamento com pontos viva

basketcase
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Quando tento efetuar a compra de um equipamento na loja online recorrendo a pontos do clube viva, obtenho a seguinte mensagem de erro:

Oops...
Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Por favor seleccione uma conta e um número válidos para esta compra. Para mais informações contacte o 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário). 
Pelo que percebi, pode estar relacionado com o facto de eu não ter um cartão de telemóvel associado ao meu contrato (apenas TV+NET+VOZ). Esse contrato encontra-se sob fidelização até janeiro de 2027.
 
O que posso fazer para conseguir concluir a compra?
 
 
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @basketcase 

 

A compra de equipamentos com pontos Clube Viva apenas pode ser concluída se tiver um número móvel associado uma vez que ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 24 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.

Poderá consultar todas as condições do programa, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone