cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de equipamento com troca de pontos, mas quem usa o equipamento é titular diferente dos pontos

SilviaSimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Há cerca de ano e meio usei os pontos para compra de um telemovel, mas quem usa esse telemovel é outra pessoa. Agora a pessoa quer desbloquear o telemovel e diz que na linha lhe disseram que só é possivel com os dados do titular dos pontos. Gostaria de saber se é mesmo assim, porque uma familiar minha, apesar de ter sido noutra operadora, comprou um telemovel tambem com troca de pontos que pertenciam à minha mãe e sempre que precisou de assistencia ou o que fosse, nunca precisou de dar os dados da minha mãe. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @SilviaSimoes,

 

O desbloqueio de equipamento tem de ser feito com a fatura de compra sendo, um telemóvel adquirido diretamente na Vodafone têm de ser confirmados os dados e para efeitos de encaminhamento é necessário ter um número da Vodafone ativado.

 

Caso pretenda, poderemos tratar desse pedido por esta via.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde

 

É preciso só o envio da fatura da compra do equipamento e que mais dados é preciso dar? É possivel tambem mudar-se o titular da fatura uma vez que já passaram os 18 meses de fidelização para que sempre que ele precise de alguma coisa não esteja dependente de mim?

 

Agradeço desde já a resposta dada.

Olá @SilviaSimoes,

 

Não é possível alterar o titular da fatura.

 

Para que possamos encaminhar o pedido por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

- Fatura de compra do equipamento

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone