cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de equipamento

Marco39
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , comprei um equipamento na loja , entretanto até hoje não sei o estado em que se encontra pois quando vejo a encomenda no vosso site o estado da mesma encontra se em erro!
Agradeço .
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco39

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua encomenda.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Enviado número de encomenda . Obrigado

Marco39
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No âmbito de uma pré-venda, adquiri um iPhone 17 Pro 512 GB azul junto da Vodafone, com entrega garantida até 20/09, no máximo 21/09. Até à presente data, não recebi o equipamento, sendo que o site de seguimento da encomenda não funciona e o serviço de apoio ao cliente não fornece qualquer previsão de entrega.

Tal situação configura incumprimento contratual, uma vez que a Vodafone assumiu, no momento da venda, a obrigação de entrega dentro de prazo determinado, sem efetuar qualquer comunicação adequada ao consumidor relativamente a atrasos ou alterações.
Irei apresentar reclamação também no livro on-line e em loja onde efetuei a compra , dado a falta de informação .

Olá @Marco39,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. 
Por favor, verifique as suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone