Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2025 12:29 AM
Comprei um Xiaomi 15T no Clube Viva há cerca de duas horas.
Já me descontaram o dinheiro mas não recebi a fatura nem me tiraram os pontos.
O que se passa? Já vi que não sou a primeira a quem isto acontece.
em 25-09-2025 01:19 AM
Olá @Mleonorgaspar92
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação de dados por essa via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-09-2025 07:06 PM
Não foi resolvido, tive de recorrer ao Livro de Reclamações.
Não ter prova de compra nem recibo é absolutamente inaceitável nos dias de hoje, para além de ilegal. E ninguém do apoio ao cliente me conseguiu ajudar.
De louvar! 440€ tirados da minha conta sem qualquer recibo ou confirmação de compra!
em 26-09-2025 07:54 PM
Olá @Mleonorgaspar92,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Temos a informação de que a sua encomenda já lhe foi entregue hoje, acompanhado pela fatura.
Obrigada,
Rosa_Vodafone