cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi email confirmação Clube Viva

Mleonorgaspar92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um Xiaomi 15T no Clube Viva há cerca de duas horas.
Já me descontaram o dinheiro mas não recebi a fatura nem me tiraram os pontos. 
O que se passa? Já vi que não sou a primeira a quem isto acontece.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mleonorgaspar92

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.

 

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar validação de dados por essa via.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mleonorgaspar92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não foi resolvido, tive de recorrer ao Livro de Reclamações.

Não ter prova de compra nem recibo é absolutamente inaceitável nos dias de hoje, para além de ilegal. E ninguém do apoio ao cliente me conseguiu ajudar.

De louvar! 440€ tirados da minha conta sem qualquer recibo ou confirmação de compra!

Olá @Mleonorgaspar92,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.  
Temos a informação de que a sua encomenda já lhe foi entregue hoje, acompanhado pela fatura.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone