Compra dum telemóvel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Terça-feira
Boa tarde,ontem fiz novo contrato com a Vodafone e a compra dum telemóvel por online na loja,ficou marcado a entrega na minha residência dai nao ter saido de casa todo dia pois ficaram de entregar de tarde mas até agora nada foi entregue e ja são 20,38
Será que podiam dizer me quando o vêm entregar?
Será que podiam dizer me quando o vêm entregar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Terça-feira
Olá @Carlos1952,
Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda. Para podermos verificar o ponto de situação da sua entrega, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra, o nº da Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone