Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra dum telemóvel

Carlos1952
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,ontem fiz novo contrato com a Vodafone e a compra dum telemóvel por online na loja,ficou marcado a entrega na minha residência dai nao ter saido de casa todo dia pois ficaram de entregar de tarde mas até agora nada foi entregue e ja são 20,38
Será que podiam dizer me quando o vêm entregar?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1952,
Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda. Para podermos verificar o ponto de situação da sua entrega, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra, o nº da Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone