cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra no club viva com pagamento mas sem e-mail de confirmação

Taniaj_92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efectuei uma compra de um telemóvel na passada sexta feira (29.11.24) utilizando os pontos do clube viva. Realizei a encomenda com todos os dados solicitados, fiz o pagamento pela opção MBWAY. O dinheiro foi debitado da conta bancária e nunca recebi email de confirmação da compra. Quando abro a minha conta na Vodafone o telemóvel continua no carrinho e os pontos continuam iguais aos que tinha antes de efetuar o pagamento.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Taniaj_92,

Para verificarmos o estado da compra do seu equipamento, por favor envie-nos por mensagem privada os seguintes dados utilizados na compra (NIF, Número da conta, Modelo do equipamento).
Assim, poderemos verificar a situação no sistema e fornecer-lhe a assistência necessária.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone