cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra no clube viva

sandraclsofia
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá,
Efetuei uma compra no cube viva, usufruindo de pontos mas não havia nenhuma opção de pagamento... como realizo o pagamento do valor em €?
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandraclsofia,

 

Deverá selecionar a opção de pagamento à cobrança.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Finalizei a compra e não apareceu nenhuma opção de pagamento e não recebi e-mail de confirmação da compra... como saber se a compra foi realizada?

Olá @sandraclsofia

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone