Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2018 11:46 PM
Boa noite,
Eu queria adquirir um equipamento na loja online, mas quando seleciono diz "O seu número tem um compromisso de permanência associado pelo que não é possível prosseguir com a compra. "
Como poderei proceder à compra com os pontos do clube viva online?
em 09-08-2018 12:42 AM
Olá @anamenezes,
O Cliente poderá fazer uma compra com pontos Clube Viva a cada 18 meses.
Surgindo a essa mensagem, é porque o número que está a selecionar, fez uma compra com pontos, há menos de 18 meses,
No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços que estão ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-08-2018 02:13 PM
Muito Obrigada!