cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra online

anamenezes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu queria adquirir um equipamento na loja online, mas quando seleciono diz "O seu número tem um compromisso de permanência associado pelo que não é possível prosseguir com a compra. "

Como poderei proceder à compra com os pontos do clube viva online?

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anamenezes

 

O Cliente poderá fazer uma compra com pontos Clube Viva a cada 18 meses. 

Surgindo a essa mensagem, é porque o número que está a selecionar, fez uma compra com pontos, há menos de 18 meses, 

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços que estão ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone 

Muito Obrigada!