cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamento

Su_teles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No passaso dia 24 adquiri um telemóvel online+clube viva, contudo nao me adaptei ao mesmo. Com tudo o que li é possível, ainda, fazer a devolução certo? Tenho a dúvida, posso devolver numa loja oficial ou terá que ser devolvida via ctt para a sede?
Agradecida pela atenção
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Su_teles,

 

Dispõe de 14 dias, a contar da data de receção para efetuar a devolução de equipamentos comprados online. A entrega pode ser feita numa loja oficial.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho mais duas questões.
1. Posso efetuar a troca deste equipamento por outro em loja? Utilizando os pontos e pagando a diferença?
2. Na devolução em loja como é restituído o valor pago pelo equipamento?

Grata pela atenção

Anónimo
Não aplicável

Olá @Su_teles,

 

Relativamente à troca de equipamento em loja, atendendo à especificidade de ter sido uma compra on-line, irá ser efetuada uma devolução, esta será feita através de transferência bancária ou cheque, devendo indicar a preferência.


Quanto à compra com os pontos Clube Viva poderá realizar esta tanto na loja física ou online, contudo o valor do equipamento terá de ser pago na totalidade. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone