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Resposta

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Solução

Encomenda Clube Viva

Otneba
Super Visitante
Super Visitante
Efectuei uma encomenda online cuja entrega estava prevista para a passada semana.
Já liguei, informaram que estavam sem sistema.
Agradeço que info
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Otneba,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 

 

 Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,

Prag_Vodafone

Ola! Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir outro, para saber uma previsão certa ou aproximada de quando vão voltar a ter em stock no clube viva o smartphone OPPO A72 ou o Huawei P40 Li-te. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Radical

 

Não temos previsão, sugerimos que fique atento ao site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

Eu já fiz a encomenda de um OPPO A72 na terça-feira pelo 1250 junto de um assistente. Foi -me dito que não podia fazer agendamento porque não tinha stock .
Quando houver stock terei de fazer tudo de novo ou a Vodafone contacta -me para concluir o processo de encomenda?

Anónimo
Não aplicável

Caso tenha sido feita a encomenda, será contactado novamente, assim que houver stock.

 

Contudo, para que possa ficar esclarecido, pedimos que ligue 1250.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone