Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2020 05:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-07-2020 05:44 PM
Olá @Otneba,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 09-07-2020 03:13 PM
em 09-07-2020 03:37 PM
em 09-07-2020 04:12 PM
em 09-07-2020 04:44 PM
Caso tenha sido feita a encomenda, será contactado novamente, assim que houver stock.
Contudo, para que possa ficar esclarecido, pedimos que ligue 1250.
Obrigado,
Jorge_Vodafone