Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda Clube Viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Efectuei uma encomenda online cuja entrega estava prevista para a passada semana.
Já liguei, informaram que estavam sem sistema.
Agradeço que info
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @Otneba,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 

 

 Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ola! Vou aproveitar este tópico para não estar a abrir outro, para saber uma previsão certa ou aproximada de quando vão voltar a ter em stock no clube viva o smartphone OPPO A72 ou o Huawei P40 Li-te. Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Radical

 

Não temos previsão, sugerimos que fique atento ao site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu já fiz a encomenda de um OPPO A72 na terça-feira pelo 1250 junto de um assistente. Foi -me dito que não podia fazer agendamento porque não tinha stock .
Quando houver stock terei de fazer tudo de novo ou a Vodafone contacta -me para concluir o processo de encomenda?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Caso tenha sido feita a encomenda, será contactado novamente, assim que houver stock.

 

Contudo, para que possa ficar esclarecido, pedimos que ligue 1250.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais