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em 02-04-2020 10:05 AM
Bom dia.
No dia 25 de março comprei, através do Clube Viva, um hostpot para substituir o que já tenho, visto que este último é muito antigo e tem a bateria viciada.
O equipamento foi entregue em minha casa e verifiquei que o alcance deste hotspot é muito menor do que aquele que eu tinha anteriormente.
Deste modo, gostaria de o devolver. O que devo fazer?
Depois da compra, recebi um sms da vodafone a informar-me de que, devido ao facto da compra ter sido feita pelo clube Viva, o meu contrato de permanência tinha sido aumentado. Depois da devolução, isso manter-se-á?
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 02-04-2020 10:49 AM
Olá @Elisabete_M,
Se o equipamento tiver sido adquirido numa loja física o prazo da devolução são 4 dias a contar do dia da aquisição.
Se foi venda à distância (Telemarketing, Loja online ou linha Clube Viva) o prazo são 14 dias.
A devolução poderá ser feita num agente CTT através do preenchimento do formulário disponibilizado nas estações ou numa loja.
Após a receção do produto devolvido, a Vodafone restituirá os pontos correspondentes, anulará o contrato de permanência (se aplicável) e efetuará o reembolso do valor da aquisição.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

