cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso do equipamento

Gil3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Não recebi o valor de reembolso do equipamento hotspot que foi devolvido dia 22/01. Na loja comercial foi-me comunicado que estaria previsto receber no máximo até dia 28/01, ou seja ontem.

Agradeço averiguação da situação.

Com os melhores cumprimentos.
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Gil3,

 

Não temos indicação de créditos efetuado na sua conta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não é para esta conta que está associado o serviço. A desativação foi para a internet móvel **********. Posso facultar número cliente e outros dados se necessário

Olá Gil3,

 

Temos registo que o equipamento foi devolvido em loja, contudo, não existe qualquer informação referente ao reembolso.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Como é óbvio não tenho comprovativo do que me foi comunicado oralmente na loja comercial, mas o equipamento foi entregue antes dos 14 dias a contar desde a data de recepção do mesmo (poderá certamente averiguar este facto). Foi-me garantido que receberia o reembolso completo no mais tardar até dia 28/01, mas que seria expectável receber ainda antes dessa data. Não só não recebi antes dessa data mas também já ultrapassou o prazo definido.

Agradeço nova avaliação da situação o mais breve possível.

Sem mais nada a dispor,
Desejos dos maiores cumprimentos.

Olá @Gil3

 

Uma vez que só temos registo que o equipamento foi devolvido em loja, não existindo qualquer informação referente ao reembolso, aconselhamos a deslocação à própria loja, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone