em 29-01-2021 09:40 AM
em 29-01-2021 10:13 AM
em 29-01-2021 01:32 PM - última edição em 29-01-2021 02:36 PM por Rodolf_Vodafone
Não é para esta conta que está associado o serviço. A desativação foi para a internet móvel **********. Posso facultar número cliente e outros dados se necessário
em 29-01-2021 02:37 PM
Olá Gil3,
Temos registo que o equipamento foi devolvido em loja, contudo, não existe qualquer informação referente ao reembolso.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-01-2021 03:17 PM
em 29-01-2021 04:24 PM
Olá @Gil3,
Uma vez que só temos registo que o equipamento foi devolvido em loja, não existindo qualquer informação referente ao reembolso, aconselhamos a deslocação à própria loja, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone