cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de hotspot

Elisabete_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

No dia 25 de março comprei, através do Clube Viva, um hostpot para substituir o que já tenho, visto que este último é muito antigo e tem a bateria viciada.

O equipamento foi entregue em minha casa e verifiquei que o alcance deste hotspot é muito menor do que aquele que eu tinha anteriormente.

Deste modo, gostaria de o devolver. O que devo fazer?

Depois da compra, recebi um sms da vodafone a informar-me de que, devido ao facto da compra ter sido feita pelo clube Viva, o meu contrato de permanência tinha sido aumentado. Depois da devolução, isso manter-se-á?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elisabete_M

 

Se o equipamento tiver sido adquirido numa loja física o prazo da devolução são 4 dias a contar do dia da aquisição.

Se foi venda à distância (Telemarketing, Loja online ou linha Clube Viva) o prazo são 14 dias. 

 

A devolução poderá ser feita num agente CTT através do preenchimento do formulário disponibilizado nas estações ou numa loja. 

 

Após a receção do produto devolvido, a Vodafone restituirá os pontos correspondentes, anulará o contrato de permanência (se aplicável) e efetuará o reembolso do valor da aquisição.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone