Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2019 07:02 PM
Boa tarde,
Tenho uma dúvida a respeito da minha encomenda Vodafone. Como visto nos termos de “Encomenda Confirmada” no email, encomendei um equipamento da Vodafone no dia 11 deste mês (maio) pelo que ainda não me foram dadas informações para levantamento ou se já tenha chegado à loja de destino. Digo isto pois, hoje já é dia 18 de maio e pelo que li a minha encomenda chega de 3-5 dias úteis e hoje se completa uma semana de envio (7 dias). Será que a Vodafone possa ter se esquecido de enviar uma SMS para levantamento e email ? Além disto, não recebi nenhum email ou SMS caso tenha chegado à loja e sido dada a permissão de o equipamento poder ser vendido a outro cliente. Também já consultei o meu “Estado de Encomenda” e é me dito “Enviada para a loja”.
Obrigado.
(Faço esta pergunta pela segunda vez pois fiz a primeira no Forúm "Assitência, Manuais e Acessórios", por engano.)
em 18-05-2019 07:36 PM
Olá @dpacheco388,
Sempre que é realizado uma encomenda na loja online e caso a Loja Vodafone não tenha stock no imediato, o equipamento será transferido para a Loja, podendo demorar alguns dias. No entanto, o Cliente recebe sempre uma notificação assim que a encomenda tiver chegado à Loja Vodafone e estiver disponível para ser levantada.
As notificações da Loja Online são enviadas para o email e por SMS. para o telefone de contacto associado à encomenda.
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o número (que efetuou a compra), nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 24-05-2019 12:11 PM
em 24-05-2019 01:05 PM
Olá @dpacheco388,
Agradecemos pelo feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone