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Solução

Encomenda Atrasada

dpacheco388
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Tenho uma dúvida a respeito da minha encomenda Vodafone. Como visto nos termos de “Encomenda Confirmada” no email, encomendei um equipamento da Vodafone no dia 11 deste mês (maio) pelo que ainda não me foram dadas informações para levantamento ou se já tenha chegado à loja de destino. Digo isto pois, hoje já é dia 18 de maio e pelo que li a minha encomenda chega de 3-5 dias úteis e hoje se completa uma semana de envio (7 dias). Será que a Vodafone possa ter se esquecido de enviar uma SMS para levantamento e email ? Além disto, não recebi nenhum email ou SMS caso tenha chegado à loja e sido dada a permissão de o equipamento poder ser vendido a outro cliente. Também já consultei o meu “Estado de Encomenda” e é me dito “Enviada para a loja”.
Obrigado.
(Faço esta pergunta pela segunda vez pois fiz a primeira no Forúm "Assitência, Manuais e Acessórios", por engano.)

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dpacheco388

 

Sempre que é realizado uma encomenda na loja online e caso a Loja Vodafone não tenha stock no imediato, o equipamento será transferido para a Loja, podendo demorar alguns dias. No entanto, o Cliente recebe sempre uma notificação assim que a encomenda tiver chegado à Loja Vodafone e estiver disponível para ser levantada.

 

As notificações da Loja Online são enviadas para o email e por SMS. para o telefone de contacto associado à encomenda.

 

Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada o número (que efetuou a compra), nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boas, recebi minha encomenda na segunda feira passada dia 20 de maio, acredito que demorou um pouco mas estou satisfeita por ter esperado mais um pouco 🙂

Anónimo
Não aplicável

Olá @dpacheco388,

 

Agradecemos pelo feedback. Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone