cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos por MB

Filipe13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Pretendia trocar 500 pontos por mb mas não estou a conseguir encontrar como fazê-lo.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe13

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite. Fiz como me pediu mas até ao momento continuo sem converter os pontos por MB. O que tenho de fazer mais?

Olá @Filipe13

 

Na passada quarta-feira, dia 30/01/2019, respondemos à sua mensagem privada, solicitando confirmação de dados, para podermos avançar com a conversão. 

 

Ainda estamos a aguardar resposta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Pin 😘 Morada :*Nome titular : * Número de telemóvel :9*Carregar 500 mb por 500 pontos clube viva

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anaisabelferr

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, por segurança, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Ficaremos a aguardar o envio do número, nome completo do titular, morada e código-postal

 

Obrigada

SaraM_Vodafone