Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2019 07:34 PM
em 30-01-2019 08:41 PM
Olá @Filipe13,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-02-2019 12:22 AM
em 04-02-2019 01:18 AM
Olá @Filipe13,
Na passada quarta-feira, dia 30/01/2019, respondemos à sua mensagem privada, solicitando confirmação de dados, para podermos avançar com a conversão.
Ainda estamos a aguardar resposta.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-05-2019 12:36 AM - última edição em 25-05-2019 12:50 AM por Anónimo
Pin 😘 Morada :*Nome titular : * Número de telemóvel :9*Carregar 500 mb por 500 pontos clube viva
em 25-05-2019 12:54 AM
Olá @Anaisabelferr
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, por segurança, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ficaremos a aguardar o envio do número, nome completo do titular, morada e código-postal
Obrigada
SaraM_Vodafone