Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 01:53 PM
Boa tarde,
No sábado fiz a aquisição de um equipamento e escolhi a opção de pagamento por referência multibanco e fiz o pagamento umas horas depois. Nesse mesmo dia, à noite, recebo mensagem e email a dizer que o pagamento ainda não tinha feito. Liguei de imediato para o vosso apoio ao cliente, onde me dizem que é um problema no sistema e tenho de enviar e fazer uma queixa por um link que me enviaram e enviar o comprovativo de pagamento.
No domingo recebo mensagem a dizer que me cancelaram a encomenda, e ligo de novamente para vocês e dizem-me que tenho de esperar segunda.
Na segunda ao fim da tarde enviam email para confirmar dados e respondi logo uns minutos depois.
No dia seguinte, não tenho nenhum contacto da vossa parte e ligo de novo para a vossa linha, onde me dizem que agora é via email e que tenho de esperar que seja devolvido o dinheiro.
Como o meu telemóvel avariou e vocês devolveram os pontos, realizei uma nova encomenda, mas com pagamento na entrega e agendo para o dia de hoje durante a manhã.
Após a encomenda, verifico que não recebo nenhum email de confirmação, nem sms, razão pela qual volto a entrar em contacto com vocês e dizem que a encomenda está correta e que me vão entregar o equipamento no dia e hora escolhida.
Por fim, chega ao dia e passa o horário todo de entrega e não foi feita nenhuma entrega. Ligo para a linha de apoio das entregas, mas digo que não tenho nenhum numero de remessa que não podem fazer nada que tenho de ligar para a linha de apoio. Ligo para a linha de apoio e espera demorada e não atendem.
E ninguém me resolve o problema do fim de semana, nem me dizem onde está a encomenda.
em 30-04-2020 02:32 PM
Olá @SandraQ_,
Devido à situação atual do país estão ocorrer alguns atrasos com as empresas de estafetas. Neste momento, a sua encomenda estará junto de uma destas empresas no entanto, para podermos confirmar, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-04-2020 03:46 PM
O problema da entrega da encomenda está resolvido, chegou fora de horas mas chegou.
Agora peço esclarecimentos quanto à devolução do dinheiro, pois é um problema vosso e a devolução do montante em causa não deveria demorar tanto tempo, como o que está a demorar.
Nas várias chamadas feitas para o apoio ao cliente, a resposta dada é que vão devolver o montante, mas que agora era tratado por email. Só que além do email a pedir os dados (na segunda), não recebi nada até ao dia de hoje.
Como resolver a situação? É que pela linha telefónica não nos dão mais dados.
em 30-04-2020 04:25 PM
As devoluções são feitas aos dias 15 e 30 de cada mês sendo que, ficam disponíveis em saldo bancário (caso se trate de transferência) em 2 dias úteis após as datas referidas acima.
Para verificarmos o estado do pedido, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos associados à compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-04-2020 03:33 PM
Estou na mesma situação. Mas nao efetuei nova encomenda.
Ninguem esclarece se vai reembolsar o dinheio. A minha encomenda foi realizada no sabado tbem.
Vergonhoso.
em 05-05-2020 09:28 AM
Uii, com um historial desses já não me arrisco a encomendar nada ......
em 05-05-2020 09:34 AM
em 05-05-2020 03:55 PM
em 06-05-2020 12:19 PM
A mim também ainda não me devolveram o dinheiro, mas já recebi email da vodafone a confirmar que me vão fazer a devolução do montante.