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Solução

Encomenda Clube Viva - Muitos problemas

SandraQ_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No sábado fiz a aquisição de um equipamento e escolhi a opção de pagamento por referência multibanco e fiz o pagamento umas horas depois. Nesse mesmo dia, à noite, recebo mensagem e email a dizer que o pagamento ainda não tinha feito. Liguei de imediato para o vosso apoio ao cliente, onde me dizem que é um problema no sistema e tenho de enviar e fazer uma queixa por um link que me enviaram e enviar o comprovativo de pagamento.

No domingo recebo mensagem a dizer que me cancelaram a encomenda, e ligo de novamente para vocês e dizem-me que tenho de esperar segunda. 

Na segunda ao fim da tarde enviam email para confirmar dados e respondi logo uns minutos depois.

No dia seguinte, não tenho nenhum contacto da vossa parte e ligo de novo para a vossa linha, onde me dizem que agora é via email e que tenho de esperar que seja devolvido o dinheiro.

Como o meu telemóvel avariou e vocês devolveram os pontos, realizei uma nova encomenda, mas com pagamento na entrega e agendo para o dia de hoje durante a manhã.

Após a encomenda, verifico que não recebo nenhum email de confirmação, nem sms, razão pela qual volto a entrar em contacto com vocês e dizem que a encomenda está correta e que me vão entregar o equipamento no dia e hora escolhida.

Por fim, chega ao dia e passa o horário todo de entrega e não foi feita nenhuma entrega. Ligo para a linha de apoio das entregas, mas digo que não tenho nenhum numero de remessa que não podem fazer nada que tenho de ligar para a linha de apoio. Ligo para a linha de apoio e espera demorada e não atendem.

E ninguém me resolve o problema do fim de semana, nem me dizem onde está a encomenda.

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandraQ_,

 

Devido à situação atual do país estão ocorrer alguns atrasos com as empresas de estafetas. Neste momento, a sua encomenda estará junto de uma destas empresas no entanto, para podermos confirmar, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos.


Obrigado,
Prag_Vodafone

O problema da entrega da encomenda está resolvido, chegou fora de horas mas chegou.

 

Agora peço esclarecimentos quanto à devolução do dinheiro, pois é um problema vosso e a devolução do montante em causa não deveria demorar tanto tempo, como o que está a demorar.

Nas várias chamadas feitas para o apoio ao cliente, a resposta dada é que vão devolver o montante, mas que agora era tratado por email. Só que além do email a pedir os dados (na segunda), não recebi nada até ao dia de hoje.

Como resolver a situação? É que pela linha telefónica não nos dão mais dados.

Anónimo
Não aplicável

As devoluções são feitas aos dias 15 e 30 de cada mês sendo que, ficam disponíveis em saldo bancário (caso se trate de transferência) em 2 dias úteis após as datas referidas acima.

 

Para verificarmos o estado do pedido, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fre6erico
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou na mesma situação. Mas nao efetuei nova encomenda.

Ninguem esclarece se vai reembolsar o dinheio. A minha encomenda foi realizada no sabado tbem.

Vergonhoso. 

Albino_Matias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Uii, com um historial desses já não me arrisco a encomendar nada ......

Podes encomendar, meu conselho é, manda à cobrança. Porque já passou 1 semana e ainda não me devolveram o dinheiro.

Pffff mesma situação aqui.. encomendado no dia 28 e até agora nada. Ao menos foi a cobrança não tenho problemas do dinheiro mas os pontos já os tiraram e esclarecer as pessoas sobre o atraso também ninguém esclarece. Há mais de dois dias à espera de ser contatada pela empresa de transporte e até agora nada. Enfim

A mim também ainda não me devolveram o dinheiro, mas já recebi email da vodafone a confirmar que me vão fazer a devolução do montante.