cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Clube Viva

spff
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Ontem efetuei uma encomenda via My Vodafone no PC. No final da encomenda aparece a mensagem que estando tudo bem serei contactado. Não tendo qualquer outra notificação (por exemplo, por e-mail), voltei a efetuar a encomenda (desta vez pelo app My Vodafone). Até agora nada recebi a confirmar ou não a encomenda.

Como sei que a encomenda foi (ou não) validada. Há algum locla para consulta da situação da encomenda?

Bem sei que estamos a atravessar uma fase complicada (onde na maioria dos casos haverá menos pessoal ao serviço), mas precisava de saber. Caso contrário, tenho que sair de casa e dirigir-me a uma loja física para adquirir o equipamento que tento encomendar.

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @spff,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à compra

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone