Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2024 09:15 AM
Bom dia
A 16AGO fiz a encomenda, pré-reserva, do referido equipamento após indicação, em loja, de que apenas seria possível online. Informaram-me no entanto que visto ser uma pré-reserva, o equipamento só seria entregue a 22AGO e que receberia uma mensagem para efetuar o levantamento em loja.
Gostaria que me informassem se ouve algum equivoco na informação prestada pela loja, ou se existe algum problema com as encomendas, visto que na Worten o telefone já é "comprável" em loja, com stock para entrega imediata, desde 22AGO. Quando consulto o meu estado de encomenda, refere "Expedida por transportador" para levantamento em loja.
Grato pela atenção dispensada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-08-2024 11:24 AM
Olá @FunNyMeTEg
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos produtos.
O lançamento foi a 22 de agosto de 2024, contudo as encomendas estão a ser satisfeitas por ordem.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos o número de telefone, NIF e número de encomenda.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2024 12:46 PM
em 23-08-2024 01:22 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que já tenha recebido a indicação para o levantamento.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone